sexta-feira, 11 de abril de 2008

3 e 4 - English Classes (1 e 2)

# Essa foi a segunda tira do Bram e do Vlad, que fiz depois de ficar meio irritada com uma aula de inglês. A professora gostou da tira que desenhei à toa no quadro, e me pediu pra passar pro papel. Bram já tem cabelo crespo agora, como terá (acho) até o fim. :D

# Mais uma vez, não deixem de clicar pra ver melhor. ^^



Edit de dez anos depois: Acabei de descobri que nunca cheguei a postar a segunda tirinha de English Classes. Aqui vai:


-----------
# PS: Pra quem não entende necas de inglês, aí vai o roteiro traduzido das duas:

Tirinha 1:

VLAD: Ele tocou o piano, e, então, assistiu TV...
BRAM: Não, Vlad.

BRAM: Você tem que dizer o sujeito em todas as frases em inglês.
VLAD: Sério?
BRAM: É. Se você não disser o sujeito, a gente não te entende.
VLAD: ...

VLAD: Não é minha culpa se o povo inglês é estúpido.

BRAM: Você é muuuito desagradável.
VLAD: Eu sei.

Tirinha 2:
BRAM: Vlad, seu inglês não está bem, mesmo. Você tem que praticar.
VLAD: Me dê duas razões para eu fazer isso. Quer dizer, por que você não aprende romeno para falar comigo?
BRAM: Talvez por que você está morando na Inglaterra?
VLAD: ...
BRAM: Não vai dizer nada?
VLAD: Eu disse duas razões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.