terça-feira, 1 de julho de 2008

24 a 26 - Metalingüísticas (1 a 3)

# Essa é a primeira das "metalingüísticas", que é o nome que eu dou para as tiras em que Bram e Vlad sabem que são personagens de tirinhas e não achei um título melhor para pôr. :D

# Ainda tem duas escaneadas e uma em produção, mas não sei onde diabos as coloquei, que não acho em lugar nenhum do meu pendrive. :\ (Edit de 10 anos depois: ACHEI)

# Clique para aumentar, blá, blá, blá.




-----------------
Tirinha 1:
Bram: Vlad, ondem vazou gás lá em casa e eu fiz uma descoberta terrível...
Bram: ...NÓS NÃO TEMOS NARIZ!!
Vlad: ...
Vlad: Você já viu quem nos desenha?
Bram e Vlad: ...
Bram: Ela está dormindo com a caneta na mão?
Vlad: Sim.
Bram: Acho que devemos agradecer por ainda existirmos.
Vlad: Também acho.

Tirinha 2:
Bram: EiIiIih, VLAD !1! td BAUM... OMG! WTH? Kem a Adriana pois p/ escreve nossas fala?!
Vlad: Axo q foi uma crianssa q tah aprendenu a escreve.
Bram: Me parece + 1 amante de internetez.
Vlad: Tem diferenssa?

Tirinha 3:
Bram: Aí ele disse: "Nenhum, mané, eles não fazem ligação de hidrogênio! HAHAHAHAH!
Bram: HA... Ha... ha...
Bram: A Adriana fez quatro relatórios essa semana também, não foi?
Vlad: É o que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.