quarta-feira, 17 de março de 2010

Como fazer o dia de uma pessoa mais feliz

# Pessoal! Eu sei que é uma besteirada sem tamanho, mas sabe o que me deixou feliz pacas ontem? Fui buscar no Google o blog pra mostrar pra um amigo meu (tava com preguiça de digitar) e ta-dá:



# O Google completou "bram e vlad" sozinho! *__* É coisa recente, vira e mexe pesquiso o blog e ainda não tinha visto esse negócio de auto completar. *__*

# Obrigada a vocês que, com suas visitas, ajudaram a me dar essa pequena alegria. =3

# Pronto, podem dizer que sou uma boba alegre. :P

4 comentários:

  1. Oi.
    Eu adoro Blam e Vlad, mas é a primeira vez que eu comento (comecei a acompanhar recentemente). Parabéns, é muito bom!
    Justamente por isso, eu te indiquei um selo (será que você vai ficar feliz com isso, como quando o google completou o nome Bram e Vlad?).É porque eu adoro os seus desenhos!^^
    Está no meu blog, http://terroremcompactor07.blospot.com/
    Mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho!!! :3

    ResponderExcluir
  2. Só aparece um monte de jóia e muquirana chinesa quando digito O Dragão e a Fênix o google. uhauhauhuah

    ResponderExcluir
  3. aêêêêê Dri! q emoção! Fiquei toda boba alegre aqui tb, até fui fazer a pesquisa. hehe

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.