quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

104 - Espírito de Natal

Geeentem! Termino o ano com uma sensação de missão cumprida, quando penso que esse ano teve mais tirinhas que o anterior. ^^

Essa tirinha de Natal, coloridinha pra ser especial, é a última do ano. A partir de agora, só posto tiras de novo em fevereiro. Mas antes de quererem me tacar pedra, lembrem-se de que todo mundo merece férias. E mais, vou aproveitar janeiro pra reformular o blog, finalizar a história de três páginas do Vlad, entre outras coisinhas. As novidades continuarão aparecendo, só serão de tipo diferente.


Feliz Natal para todos! Happy Christmas! Ou, como diria o bisavô holandês do Bram: Hartelijke Kerstroeten! Ou que tal o Feliz Natal do Vlad? Sarbatori vesele!

Boa orgia capitalista, bom dia da família ou bom dia-de-ver-DVD-de-documentário-evolucionista!

----------------------------
L: "Feliz Natal, Johnny!"
J: "Por que vocês ainda me dão Feliz Natal? Não sou cristão, essa data não significa nada pra mim."
A: "Você vai na festa de Natal lá de casa, Johnny?"
J: "Não vou participar dessa deturpação capitalista de um rito religioso. Que nem sigo."
J: "Toda a hipocrisia dessa época do ano me enoja. Lá vai o Bram com aquela touca maldita recolher material pra algum assistencialismo barato."
B: "Oi, Johnny! Tou juntando bibelôs usados para limpar e dar de presente pras velhinhas do asilo de Whitby na festa de Natal."
B: "Foi uma ideia tão boa fazer a festa de Natal da família no asilo! Ganho um monte de vovós! E elas guardam os presentes como tesouros."
J: "..."
B: Você queria me dizer alguma coisa?"
J: "...Feliz Natal e boa viagem, Bram."
B: "Feliz Natal, Johnny."

Um comentário:

  1. Nee Adri, ja q vc nao responde o e-mail, eu vou perguntar aqui mesmo. Vc poderia me dizer se vc patenteou suas tirinhas? Se sim, como se faz? Ou nao foi necessario? Pq eu queria montar um blog com as minhas >-< mas nao sei por onde começar :/ Ajuda eu?

    Beijo x***

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.