sábado, 22 de janeiro de 2011

Classificados de Bram & Vlad

Gente, como parte do pacote de mudanças para o ano 4, estou abrindo uma área de classificados em Bram & Vlad. Qualquer um pode anunciar lá produtos para compra, venda e troca, além de fazer aquele merchan pro seu livro a ser lançado.

Estou fazendo isso porque acho legal ajudar os amigos e dignos leitores a fazerem um merchan e mostrarem ao mundo seu trabalho. Bram & Vlad é um blog de quadrinhos e eu não sou lá muito boa com resenhas, por mais que tenha gostado do livro. Nos classificados, vocês podem fazer um negócio legal ou até, quem sabe, fazer amigos. :D

Para anunciar lá é só me mandar um e-mail: bramevlad "arroba" yahoo "ponto" com "ponto" br, contendo o anúncio e o contato. Pode deixar nos comentários, também, caso você queira, depois coloco no lugar devido.

E aí, esperando o quê? Corra pra ver o que já estamos oferencendo e faça sua oferta: http://bramevlad.blogspot.com/p/classificados.html

Um comentário:

  1. Ow droga. Logo que vi achei que seria um anúncio sentimental para eu finalmente achar o vampiro purpurinado e cheio de strass dos meus sonhos =P

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.