quinta-feira, 23 de junho de 2011

109 - Desculpas

Aproveitando que estou lançando o Bram & Vlad in English (já está na sua segunda tirinha redesenhada!), resolvi fazer umas alterações que estou querendo há algum tempo: colocar o texto das tirinhas no pé da página para facilitar a busca por elas e pôr sua numeração no título. Vai levar um tempo até eu fazer isso em todas as tirinhas (mesmo levando em conta que tem várias do Ano 1 que não estão aqui no blog), mas ainda chego lá.

E a tirinha de hoje, quem quer? :D


A gente sabe que o Vlad é rico, mas isso é humilhação, né não? xD


------------------
V: "Ei, me passa aí um pokémon da versão White? Estou jogando a Black e quero trocar."
B: "Vlad, eu tenho só um Xbox. Meus pais não podem comprar todos os videogames."
V: "Desculpas, desculpas!"
V: "Hunf!"
V: "Aqui está um DS e todos os jogos dele. Qual sua desculpa, agora?"
B: "Me procure quando quiser jogar playstation online, Vlad."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.