quinta-feira, 14 de julho de 2011

112 - Teto de vidro

Aaaah! Nada como a boa e velha implicância entre os meninos!

Povo, tô de férias. Não devo postar tirinhas novas nesse blog pelo resto desse mês. Mas não se desesperem! O blog em inglês com tirinhas do ano 1 remasterizadas continua com o movimento normal. Além disso, estou preparando umas novidades boas sobre B&V aí pra frente, de modo que vocês terão, sim, atualizações pela frente. Aguardem e confiem. :D (E não reclamem muito, ao menos estou avisando antes de sumir com as atualizações, dessa vez. :P)


Tem vampiros demais chamados Vlad. Fato.

--------------
V: "Não, sério. "Abraham". Quantas pessoas de menos de 50 anos têm esse nome? Umas dez?"
B: "Ao menos, quando falam meu nome alto no baile dos vampiros, não vejo metade dos convidados respondendo 'sim?',"
V: "Ah, cala essa boca."

2 comentários:

  1. Opa, legais as tuas tiras. acabei de chegar aqui pelo twitter.

    Vou dar uma acompanhada no teu trabalho!

    Eu tenho uma tira também, se tu tiver um tempinho, dá uma passada lá:
    http://nabundanada.com

    ResponderExcluir
  2. Opa! Obrigada, Leonardo. :D Conheço o seu blog, é bacana. :D Vou favoritar ali na lista de tirinhas. ^^

    ResponderExcluir

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.