segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pôneis malditos, pôneis malditos...

Quase um mês sem postar. Eu não queria fazer isso de novo tão cedo. :/ Infelizmente, minha corrida para terminar a monografia acabou me pegando e nem tempo e cabeça pra desenhar eu tive.

Hoje, volto para vocês com a promessa de que semana que vem tem tirinha de verdade (chega de fillers! u_u) e com algumas compensações pela espera. A primeira compensação foi a HQ que desenhei pra minha monografia. Pra quem não sabe, ela foi sobre quadrinhos no ensino de Química. Propus uma atividade de análise de uma história, que eu desenhei, e uma atividade de oficina de quadrinhos (o que fez minha monografia ser, provavelmente, a primeira monografia de Química do Brasil a ter uma lista de memes no anexo... xD). Vocês podem ler as duas primeiras páginas da HQ que desenhei, chamada "O Mistério do DDT", abaixo (clique pra aumentar):


...E podem baixar o resto CLICANDO AQUI.

Outra bizarria divertida que eu achei? Um GERADOR DE PÔNEIS à la My Little Pony: Friendship is Magic. *_* Aqui estão Bram, Vlad, Lucy e Bessie devidamente ponificados. Aceito sugestões quanto às cutie marks.

Pôneis malditos, pôneis malditos, lálálálálálá...

E o gerador nos permite brincar um pouco com os pôneis. Aqui estão algumas montagens que fiz:

"Uau! Olha quantos livros!"
"Sim, sim, continue olhando!"

"Uau! Olha quantos livros!"² 
"Sneak attack!"

"Huuuumm... Ponyville parece ter um bufê interessante..."
"Sneak attack!"²


Vlad é um pônei escoiceador, fazer o quê... Ele só não contava com uma certa fã pégasus cor-de-rosa. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.