sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

184 - Mãe e filha

Amorecos, de hoje até o fim do mês, teremos duas atualizações por semana! E vocês ganahram um mini-arco de tirinhas de presente de Natal. \o/

Ah, sim, a enquete fechou. Somando os votos daqui do blog com os do Deviantart, a filha da Buffy ganhou. :3
-----------

A Lucy e a mãe do Bram têm um relacionamento bem próximo desde sempre. Os Van Helsing e os Harker são vizinhos e desde sempre se revezam cuidando das crianças uns dos outros. Violet e Terceiro são os "tios emprestados" de Lucy, Quincey e Jonathan, assim como Ellen e Jonathan Sr. são "tios emprestados" do Bram.

Violet está lavando pratos, por isso a pose estranha. Isso não tem nada a ver com minha pouca habilidade de desenho. Não mesmo.
"Você não me entende" é a frase mais usada por pais e filhos durante discussões.

--------
L: Minha mãe quer me tirar do caratê. Isso não é justo, Violet, eu não fiz nada errado! Por que ela não me entende?
V: Pela mesma razão que você não a entende, Lucy. Ela acha você injusta por não entender que ela só te quer segura.
L: Mas eu faço o caratê justamente para não me machucar no futuro.
V: Mas chega em casa machucada.
V: Sua mãe não pode prever o futuro, Lucy. Até ela te ver bem, apesar de suas escolhas, não vai admitir que está errada.
L: ...
L: Sabe, Violet, a única desvantagem de eu não gostar do Bram é que você não vai ser minha outra mãe.
V: Pra falar a verdade, prefiro ser a tia legal do que sua sogra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.