terça-feira, 13 de maio de 2014

205 - Quem quer ser um meio-vampiro?

Eu tava pensando em escrever uma coisinha pra explicar a questão de o Bram ser meio-vampiro, mas começou a demorar demais pra sair. No lugar disso, então, aqui vai uma minissérie de 3 tirinhas pra explicar algumas coisas. :3

Limonada. Claro.
Se você não se lembra do porquê Vlad quer empurrar "limonada vermelha" pro Bram, refresque a memória aqui: http://bramevlad.blogspot.com.br/2013/03/165-album-13.html

---------------
J: Bram, já tem meses que você me disse que era meio-vampiro e nunca mais tocou no assunto. Tem certeza que está tudo bem? Pode contar comigo se tiver algum problema.
B: Não, tá tudo tranquilo. Não toquei mais no assunto porque não aconteceu nada digno de nota. O único que realmente se importa com isso é o Vlad.
B: Vlad, eu pedi pra você me trazer um copo de limonada.
V: Eu trouxe.
B: Essa "limonada" está vermelha.
V: Ela só está malpassada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.