terça-feira, 15 de julho de 2014

E essa FOI a Copa das Copas

Foi mal, pessoal. Eu sei, eu sei, o Brasil perdeu de 7x1 OMGOQUEQUÉISSOCHESSUS, mas cara, pensa bem: desde o final da fase de grupos que tá tendo poucas surpresas. Teve uns dramas aí pra trás, mas de resto, foi tudo bem marromenos, assim.

A gente perdeu, mas perdeu com estilo. Isso vai entrar pra HISTÓRIA. Não foi um 2x1 morninho que ia ser só deprimente, sem ser tragicômico. Próxima Copa taí, vamos torcer que o nosso futebol aprenda a lição. E enquanto isso, essa foi uma das copas mais legais e cheias de surpresas de todos os tempos.

Vocês sabem, né, que torço descaradamente pra Holanda. Meus sentimentos ao fim do jogo eram basicamente esses:

Eu imploro.

...Infelizmente, a laranjnha não conseguiu passar pela Argentina...


Sério, isso me deixou mais triste que a derrota do Brasil. :(

Na final, como não podia deixar de ser, Fausto deu um jeito no Hyde. Confirmando o que todo mundo sabia desde o início: Mefistófeles ESTAVA mexendo com essa Copa.


Os alemães foram extremamente simpáticos em sua visita, abraçaram o Brasil de peito aberto e foram extremamente respeitosos depois da derrota acachapante. Vitória merecida de um time que foi mais brasileiro que os brasileiros.

E com isso, encerramos o plantão Copa. O Twitter foi o melhor lugar para assisti-la. Na próxima postagem, os meninos voltam a sua idade normal. Espero vocês lá. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.