sexta-feira, 3 de outubro de 2014

224 & 225 - O Clube de Domingo (9) e (10)

Como semana passada não deu pra postar (eu tava corrigindo montes de provas), essa semana tem atualização dupla. :) Conheçam o garoto misterioso que estava falando com a Lucy e com a Bessie:

Caçador inexperiente *detected*.
Vordenburg é o nome de um dos caçadores que aparecem no livro Carmilla. "Mircalla Karnstein" era o nome verdadeiro da garota. Agora, deixem de ser incultos e vão ler uns livros do século XIX, garotada!

Não seja o cara que fala em friendzone.
Nada é mais destrutivo que um cara que fala em "friendzone".

-------------
Tirinha 1:
Br: Vocês poderiam me dizer qual das duas é a casa dos Van Helsing? Elas são iguais!
Bs: E quem é você?
Br: Meu nome é Boris Vordenburg, filho do Barão Vordenburg e caçador de vampiros em treinamento.
Bs: E eu sou Elizabeth Báthory II.
Br: Quem?
Bs: Filha de Mircalla Karnstein.
Br: Isso vai ser embaraçoso.

Tirinha 2:
Br: Peço imensas desculpas, Srta. Báthory. Asseguro a você que essa rivalidade sem sentido entre nossas famílias morreu ano passado com o meu avô. Mil desculpas por ele ter mandado aquilo quando você nasceu. Meu pai e eu não aprovamos.
Br: Nós continuamos na Sociedade dos Caçadores porque ela paga bem, e Deus sabe que precisamos do dinheiro. Essa é a primeira vez que conseguimos ir a uma reunião do Clube de Domingo. Quando o vovô era vivo, todo dinheiro que sobrava ia pros remédios dele.
Br: Além disso, nem meu pai e nem eu queremos ser os caras que tem que vingar o fato de seu ancestral ter sido posto na friendzone por uma vampira. Nós temos alguma dignidade.
L: Sabe, Bessie, eu gosto dele. Vamos ali fora.

Um comentário:

Comenta que nem gente, que o Vlad tá de olho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.