segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Terceiro livrinho disponível!

Oi, pessoal!

Estou trabalhando no quarto livrinho de Bram & Vlad (a sinopse já está na página dos livrinhos ali em cima). Enquanto isso, adoraria ouvir sua opinião a respeito daqueles que já estão no ar. E sabe quem mais está no ar? Isso mesmo, o terceiro livrinho, Heranças! Assim, as férias de Bram & Vlad vão ser menos paradas!

Clique na capa abaixo para ir para a página com o pdf. Procure o botão "dowload" à direita para baixar o arquivo para seu celular ou computador, se quiser.

http://strixvanallen.deviantart.com/art/Herancas-652722581


Sinopse: Após duas noites agitadas na casa dos Van Helsing, Vlad finalmente tem um pouco de paz. As semanas se passam calmamente, enquanto ele lê a história de como sua família conheceu a família de Bram. Ele encontra uma trama de ódio e violência, e tem que enfrentar a dura realidade de que nem todo caçador de vampiros vai recebê-lo de braços abertos. Enquanto isso, os caçadores recebem uma ameaça de um vampiro misterioso. Até que ele ou ela seja pego, eles confiam às crianças suas Heranças: poderosos objetos que podem protegê-los... desde que eles façam a magia de proteção funcionar. Prepare-se para uma história de confiança, amizade e monstros assustadores.